A Maxmilhas, plataforma que oferece descontos em passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagem, anuncia Tahiana D’Egmont como nova Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. Ela será responsável pelas áreas Marketing e Vendas e pelas decisões de Produto que sejam relacionadas ao crescimento dos negócios da travel tech.
Tahiana na verdade retorna à startup pouco mais de 1 ano depois de deixar a mesma posição, passando a participar apenas do Conselho. De volta à companhia, a executiva atuará com o objetivo de seguir ampliando o catálogo de produtos disponíveis, escalonar as vendas e contribuir com o fortalecimento da marca.
“Entendemos que 2023 será um ano de consolidação da retomada de crescimento do setor de viagens. Com o retorno agora mais expressivo das viagens, estamos olhando novamente para a nossa marca e pensando nas estratégias de posicionamento e de entrega de valor que melhor se encaixam no nosso novo momento e dos nossos clientes”, comenta Tahiana, em nota.
Fundadora de empresas como Mentez, Growth Leaders Academy e Merlin, e ex-CEO da plataforma de crowfunding Kickante, Tahiana se juntou à Maxmilhas em 2017 como sócia e CMO, tendo atuado também como Chief Product Officer (CPO) da empresa, além de integrar o Conselho Consultivo.