fbpx
Compartilhe

A plataforma de open logistics nstech anuncia a contratação de Thiago Azevedo como head de Cadastro. Em seu papel de criar estratégias para aperfeiçoar a solução de cadastros da companhia, consequentemente o profissional amplia a segurança do transporte de cargas.

Para se ter ideia, anualmente, o Brasil tem um prejuízo de cerca de R$ 1,2 bilhão no transporte rodoviário de cargas apenas com roubos, segundo dados da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora e com 15 anos de experiência, Thiago já liderou times comerciais e de estratégia e possui passagens por empresas como Falconi e Kavak.

“Meu maior objetivo na nstech é trazer ainda mais inovações e desenvolver nossa solução de Cadastro para aumentar cada vez mais a segurança de cargas na logística brasileira, além de melhorar a experiência dos nossos clientes. Temos o maior banco de dados de motoristas do Brasil e isso nos permite utilizar inteligência artificial para entender o comportamento das viagens com sinistros como nenhum outro player”, avalia Thiago, em nota.

A nstech foi criada em 2021 e hoje atende cerca de 60 mil empresas do setor de logística, com mais de 100 soluções tecnológicas para objetivos como aumentar a eficiência das entregas e reduzir as emissões de CO2.

No fim do ano passado, a logtech informou que encerrou 2023 com uma receita de R$ 800 milhões e que seu objetivo é se tornar uma gigante global. Com clientes em cerca de 15 países, o plano a partir de 2024 é intensificar essa presença internacional.

LEIA MAIS