A startup de benefícios corporativos de saúde integrada TotalPass movimentou suas cadeiras executivas com a nomeação de Julio Shnaider Gejer como diretor de produtos e tecnologia global, Kahoê Guedes como head de customer success e Renata Persona como a nova head de marketing. As movimentações fazem parte da estratégia da companhia para reforçar o posicionamento da marca no mercado B2B.
Julio deverá apoiar o desenvolvimento tecnológico e criativo de todas as soluções e serviços ofertados pela TotalPass. O executivo é formado em Ciência da Computação, com MBA em Gestão Estratégica de Negócio e mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia digital, tendo atuado em empresas como Locaweb, Catho e UOL.
Já Kahoê Guedes passou por empresas como Zenklub, Unico e Movile, e leva sua vasta experiência na área comercial para atuar no pós-venda da TotalPass. Ele será responsável por toda a jornada dos clientes da área B2B, com foco em promover um relacionamento eficaz, próximo e transparente para aumentar o ciclo de vida dos clientes.
Na área de marketing, Renata Persona será responsável por todas as estratégias que envolvem branding, performance, CRM, social, conteúdo, SEO, PR e eventos. Com passagem por Volkswagen, OLX e Banco Next, a executiva tem a missão de otimizar resultados para aumentar a visibilidade da marca, atrair leads qualificados e auxiliar outras equipes no engajamento do cliente.
“Essa movimentação tem como objetivo certificar um produto eficiente, relacionamentos transparentes e duradouros, além de garantir que o marketing atue em todas as frentes para atribuir cada vez mais reconhecimento à nossa marca” explica, Diogo Corona, CEO da TotalPass.
A startup aumentou seu faturamento em 193% e impactou cerca de 2,5 milhões de pessoas em todo o Brasil com estímulos a mudanças de hábitos em 2022. O número de usuários ativos em seu app subiu 95% no mesmo período, representando mais de 200 mil pessoas.