fbpx
Compartilhe

A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que oferece experiências personalizadas e em tempo real para marcas, anunciou Vivian Jones como vice-presidente das operações na América Latina. Com mais de 25 anos de experiência no setor de TI e pagamentos, o executivo será responsável por liderar a estratégia e o crescimento da empresa na região, com foco nos mercados do Brasil, México e da Colômbia.

Ao longo de sua carreira, Vivian passou por grandes empresas como Infobip, onde foi vice-presidente Latam durante quase três anos, e Oracle, onde atuou como key account director e regional sales director. Além disso, assumiu posições estratégicas na SAS, Tinámica e IDEMIA. Ele possui MBA Executivo pela Westfield Business School e certificações em Big Data, Machine Learning e no mercado de fintechs.

“Tenho paixão por permitir que as empresas aproveitem o poder dos dados, da análise, e agora da IA, para criar mais valor para seus clientes finais”, afirma o executivo. “Estamos no meio de uma nova oportunidade com a IA ligada ao engajamento do cliente. Acredito firmemente que a Twilio está oferecendo as soluções certas para atender às necessidades das empresas. Estou ansioso para liderar a região LATAM nesta próxima fase de crescimento”, acrescenta ele, em nota.

Com sede em São Francisco, Califórnia, a Twilio oferece um conjunto de ferramentas de dados e comunicações baseadas em nuvem que permitem às empresas melhorar o engajamento do cliente. Desde 2015 no mercado latino-americano, a companhia observa uma oportunidade contínua na região, obtendo sucesso na comunidade de desenvolvedores, especialmente no Brasil. Por aqui, a Twilio possui mais de 6.800 clientes incluindo QuintoAndar, Nubank, MagaLu, Mobly e Dasa.

LEIA MAIS