Após 5 anos como CEO da UAUBox, o também fundador da beautytech Guilherme Brunhole está deixando o cargo para dedicar-se à presidência do Conselho da startup. Quem assumiu oficialmente o comando da companhia neste mês é Ramon Maia, que já vinha dando seus pitacos no planejamento estratégico da UAUBox desde o fim de 2022.
Ramon traz na bagagem vasta experiência em desenvolvimento de negócios e gestão financeira. Engenheiro por formação, atuou em diversos setores, acumulando passagens por multinacionais e startups.
Sua última atuação foi como Head of Finance & Comercial dos negócios digitais da varejista C&A. No mais, atua como conselheiro da FHE Ventures – venture builder focada em soluções ligadas às áreas de saúde e educação, e também é sócio investidor e conselheiro da edtech Academy Abroad.
Em conversa com o Startups, ele afirma que tem como objetivo realizar uma reestruturação estratégica na empresa, mirando a construção de um grande ecossistema de beleza e bem-estar, para além da assinatura das caixas de cosméticos, as quais inclusive recebo todo mês em minha casa.
“Minha principal missão é trazer minha expertise como executivo de grandes empresas e startups que escalaram para levar a UAU para um próximo nível de maturidade empresarial para alcançarmos nossas ambições”, conta.
Ao anunciar a novidade em seu LinkedIn, o até então CEO Guilherme Brunhole comenta que, em breve, trará mais informações sobre seu novo foco. “Embora esteja deixando o cargo de CEO, continuarei liderando a empresa na posição de Chairman e Presidente do Conselho, junto com Gustavo Caetano, Rogerio Salume e Dafna Blaschkauer. Estou confiante de que o time atual é fo** pra caramba e vai continuar levando a UAUBox Brasil para lugares inimagináveis”, afirmou o fundador da beautytech.