Dança das cadeiras

uCondo anuncia Beatriz Esteves como nova gerente de Marketing

A executiva, que trabalha com tecnologia desde 2016, já passou por startups nos segmentos de energia, agronegócio e mercado financeiro

Foto: Natalia Salvador/Arte Startups
Foto: Natalia Salvador/Arte Startups

A uCondo, startup de gestão de condomínios, anuncia a contratação de Beatriz Esteves como nova gerente de Marketing da empresa. A executiva, que trabalha com tecnologia desde 2016, chega para potencializar a marca e parcerias comerciais.

Publicitária formada pela PUC-Minas, com especialização em gestão de negócios, Beatriz já passou por startups nos segmentos de energia, agronegócio e mercado financeiro, ocupando cargos de liderança nas empresas Tarken, Rúmina, Syngenta Digital Brasil e Viridis Energy.

“O que me motivou a me unir a uCondo foi o potencial que o mercado condominial ainda tem de transformação digital e melhoria por meio da tecnologia. A cada dia, cresce o número de pessoas que vivem em um condomínio e, ainda assim, existem diversos síndicos, contadores e até administradoras que ainda não usam as ferramentas tecnológicas como suas parceiras para uma gestão mais fácil e eficiente. Meu objetivo é fazer com que mais gestores conheçam a uCondo e vejam a evolução da maneira como as pessoas convivem na comunidade condominial através da inovação”, comenta Beatriz, em nota.

Para Léo Mack, diretor de Operações da uCondo, a contratação de Beatriz reflete o momento de crescimento da startup, que no ano passado transacionou R$ 500 milhões e proporcionou uma economia de R$ 4 milhões aos seus 370 mil usuários. A uCondo oferece um sistema e aplicativo de comunicação e gestão financeira para condomínios, conectando síndicos, administradoras, moradores, porteiros e bancos, em um único lugar.

“Com o aumento do time, precisamos ter mais gestão nas nossas operações. Beatriz traz uma bagagem importante na liderança de marketing, desde a fase do planejamento e análise de mercado, até o desdobramento de campanhas e posicionamento de marca, além das parcerias estratégicas. É exatamente o que precisamos para continuar a expansão da uCondo”, ressalta Léo.