fbpx
Compartilhe

A Uncover, martech especializada em ciência de dados para publicidade, anuncia Sérgio Pupo como seu novo head de Vendas. O executivo com 20 anos de experiência no setor chega com o objetivo de expandir a carteira de clientes da startup, que conta com nomes como Globo, Tik Tok, Nubank e Santander.

A startup criou uma plataforma de marketing mix modeling em alta frequência, capaz de mapear o retorno de investimento em campanhas publicitárias usando um sistema próprio para integração de dados e inteligência artificial. Trata-se de um mercado que, na opinião de Sérgio, só irá crescer no Brasil. 

“Hoje, nosso produto é único quando o assunto é eficácia, previsibilidade e precisão na entrega de dados. A Uncover aumentou de tamanho quatro vezes por dois anos consecutivos, o que prova que existe uma demanda enorme para esse serviço. Estou bem animado porque, para 2024, nosso objetivo é abrir os serviços para as empresas de tamanho médio, principalmente startups, e expandir o horizonte de mercado de 200 para 5 mil potenciais clientes”, afirma Sérgio, em nota.

O novo head de Vendas da Uncover já teve passagens pela Nielsen, Coca-Cola, Comgás e Horus. Sérgio é formado em Engenharia Mecânica pela FEI e em Administração pela Anhembi Morumbi, além de possuir MBA em Finanças pelo Insper.

LEIA MAIS