O hub de soluções de mídia US Media anunciou a contratação do executivo Bruno Belardo para a posição de vice-presidente de Vendas no Brasil. Com passagens por players globais como Spotify, Facebook, BuzzFeed e LinkedIn, Bruno também atuou como general manager do Jellysmack para América Latina.
Em nota, a empresa informou que, com a chegada do executivo, espera alcançar um novo patamar de inovação dentro da indústria de publicidade online. Bruno traz uma experiência de quase 20 anos no setor, destacando-se “por tirar grandes projetos do papel e fazer negócios crescerem e ganharem espaço em todo o território latino-americano”, diz o comunicado.
“É uma honra fazer parte de um grupo que acredita que ideias inovadoras nascem de equipes inspiradoras. A US Media é uma referência na indústria publicitária por oferecer soluções que combinam criatividade e resultados tangíveis, então espero ajudar ainda mais os nossos clientes a alcançarem os seus objetivos dentro dessa lógica”, afirma o executivo na nota.
Com formação em Marketing pela Universidade de Miami, Bruno também possui uma extensão em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Berkeley, na Califórnia, e um MBA em Business Management na B.I. International.
Como VP de Vendas na US Media, o executivo terá a missão de adicionar novos clientes ao portfólio da empresa, que já inclui a representação exclusiva de vendas de anúncios para plataformas como Vevo, WeTransfer, Tinder, Fandom, Tech Target e Sojern.