A healthtech paulistana Vidia, focada na oferta de cirurgias para pessoas que não têm plano de saúde, anunciou dois novos reforços para ajudar na escalada de seu negócio. A empresa contratou Efrain Corleto (na foto, à direita) como Chief Growth Officer e Eduardo Cavalheiro (à esquerda) como Head de Marketing.
Segundo destacou a startup em nota, os reforços chegam em um momento em que a companhia está diversificando seu leque de ofertas e investindo no desenvolvimento de novos produtos. A empresa viabiliza cirurgias eletivas em grande volume para hospitais privados com capacidade ociosa, conseguindo reduzir preços em até 40%.
A Vidia ainda é uma startup em estágio inicial, que gerou cerca de R$ 3 milhões em receita para hospitais privados no Rio de Janeiro e São Paulo. Porém, com a chegada de Efrain, a meta é escalar esta capacidade. O novo CGO traz na mala experiência como Head de Growth em marcas como Vindi, Movidesk e Gama Academy.
Já Eduardo chega à healthtech para liderar a comunicação, após coordenar a área de marketing de empresas como Serasa Experian e EmDia, fintech do Grupo Santander.
Para Thiago Bonini, CEO da Vidia, as novidades representam um marco para o negócio, já que mesmo com um porte ainda pequeno, conseguiu trazer nomes com peso no mercado.
“Poucas startups em estágio seed conseguem atrair profissionais tão competentes. Temos como propósito e crença compartilhar valor por meio de um programa de stock option – a chegada do Corleto e do Cavalheiro são reflexo dessa prática, da qual nos orgulhamos”, explica em nota.
Aliás, a contratação vem no rastro de um aporte seed fresquinho de R$ 9 milhões que a healthtech recebeu em rodada liderada pela Caravela Capital no início de setembro. Também entraram no negócio os fundos gringos K50, Preface Ventures, Head & Heart e os nacionais Niu Ventures, Verve Capital e Aimorés Investimentos.
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