A Vitamine-se, healthtech que combina inteligência de dados e suplementos, anuncia a contratação de Marcello Droopy como novo Chief Marketing Officer (CMO), ou diretor de Marketing. O executivo será responsável pelo desenvolvimento de estratégias para impulsionar ainda mais as ações de marketing e de experiência da startup.
Marcello já vem, desde abril, coordenando diversos projetos e lançamentos na companhia, como redesign de embalagens, campanhas digitais com influenciadores, além do desenho de estratégia da marca para 2023.
“Sou apaixonado por modelos de negócios disruptivos. Acredito em criatividade, estratégia e dados. Por isso, quando o Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se, contou sobre o projeto, não tinha como negar o convite. E poder mergulhar no segmento e contribuir para a evolução da Vitamine-se, é extremamente gratificante e motivador”, diz o novo CMO, em nota.
Formado em Comunicação e Marketing pela ESPM e com especialização em Marketing Digital pela Hyper Island, Marcello tem passagens por grandes agências como Cheil Brasil, Talent Marcel e Lew’Lara\TBWA.
Com previsão de alcançar o break even no último trimestre, a Vitamine-se espera fechar o ano com faturamento de R$ 20 milhões, valor 8 vezes maior em comparação a 2022. Combinando o uso de inteligência artificial e machine learning com a experiência de nutricionistas, a plataforma da startup recomenda os melhores nutrientes para o usuário, acompanhando toda a sua jornada.