
A Nuvemshop, plataforma de e-commerce para quem deseja vender online, anuncia a contratação de Vivian Louise Raphael como Head de Marca e Comunicação no Brasil. A executiva será responsável por liderar as estratégias de branding e comunicação da empresa no país, visando consolidar ainda mais a marca como referência no mercado brasileiro e fortalecer sua conexão com empreendedores e grandes marcas.
Vivian assume uma posição recém-criada com o objetivo de fortalecer a estrutura de Marca e Comunicação da Nuvemshop no Brasil, dentro da área de Marketing. Com 15 anos de experiência em branding, marketing estratégico e campanhas de publicidade integradas, a executiva atuou em negócios B2B e B2C em empresas de destaque como Mercado Livre, ISDIN, Beiersdorf e Johnson & Johnson.
Na Nuvemshop, terá um papel estratégico na construção da narrativa institucional da marca voltada a negócios com venda direta ao consumidor (D2C), além de fortalecer sua reputação no ecossistema digital. Sua liderança será fundamental para consolidar o posicionamento, ampliar a visibilidade e reforçar a relevância da empresa como solução estratégica para empreendedores e grandes marcas no mercado.
“A chegada de Vivian representa um momento importante para a evolução das nossas iniciativas de comunicação e marketing no Brasil, que hoje é o país de maior relevância e foco da Nuvemshop. Estamos em um momento de expansão acelerada, e acreditamos que o conhecimento e experiência de Vivian serão fundamentais para reforçar nosso posicionamento no mercado”, afirma Bernardo Brandão, CMO, em nota.
Com formação em Comunicação Social e especialização em Marketing Estratégico, Vivian construiu uma carreira marcada pela habilidade de conectar estratégias criativas a resultados de negócios. “Estou muito entusiasmada em fazer parte do time e liderar a estratégia da marca nesse momento de expansão”, comenta.