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 A JustForYou, beautytech de cosméticos personalizados para cabelos, acabou de reforçar seu conselho consultivo com um executivo de renome. Carlos Moyses, vice-presidente corporativo do iFood, chega para reforçar a estratégia de expansão da startup para o mercado B2B.

Segundo destacou a JustForYou em nota, o novo conselheiro trará para a mesa suas experiências em diversos cenários de crescimento exponencial, construção de mercado, posicionamento de marca, estratégias de fusão, formação e desenvolvimento de equipes, operações, logística, tecnologia e áreas corporativas.

“A JustForYou preenche um gap de mercado extremamente valioso, que é a personalização de produtos para saúde e bem-estar. Não tenho dúvidas do potencial deste mercado e da nossa capacidade em escalar neste segmento. Estou muito animado”, afirma Carlos Moyses.

Para o CEO da JustForYou, Caio de Santi, Carlos será instrumental para a estratégia B2B, pela qual a startup, além de produzir e comercializar seus próprios produtos, também vai produzir shampoos e cosméticos para outras empresas, no formato white label.

A companhia já conta com alguns clientes nessa nova carteira, entre eles a Perceb, que oferece tratamento inteligente para controle de herpes, e a CurlLab, empresa norte-americana com foco na personalização de produtos para cabelos afro.

“Estamos indo para além do D2C (direct to consumer), nos beneficiando do fato de sermos uma das poucas empresas de cosméticos personalizados com atuação vertical, ou seja, que realiza toda a operação in house. Isso é o que brilha os olhos do mercado global e de investidores qualificados e certamente a expertise do Carlos, agora, é mais um grande diferencial da nossa empresa”, avalia o CEO.

Fundada em 2018, a JustForYou desenvolve produtos de alta performance adaptados às características, rotinas e desejos de cada pessoa. Nos últimos três anos, 2,5 milhões de fórmulas únicas foram analisadas pela tecnologia de personalização.

A startup começou a expandir sua área de atuação em 2022 para o segmento de saúde e bem-estar, fornecendo a empresas parceiras sua tecnologia de manipulação para medicamentos personalizados e entrando no mercado de testes genéticos para oferecer produtos personalizados para mães e bebês.

Em 2021, a empresa chegou a R$ 20 milhões em faturamento e, já em 2022, recebeu um segundo aporte (de valor não revelado) da Eurofarma, fazendo com que a beauty tech alcançasse um valor de mercado de mais de R$ 100 milhões.

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