A Warren anunciou um reforço de renome no meio público para cuidar de seus assuntos de política fiscal. Felipe Scudeler Salto, ex-Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, assume o cargo de economista-chefe na startup de investimentos e gestão de patrimônio.
Segundo destacou a companhia em nota, Felipe entra para a Warren Renascença, resultado da aquisição da corretora institucional Renascença DTVM, movimento que (segundo a companhia) trouxe mais musculatura para a Warren no campo institucional.
No grupo, o executivo assumirá o cargo de economista-chefe especialista em Política Fiscal, ao lado de Sérgio Goldenstein, economista-chefe especialista em Política Monetária, e Andrea Angelo, economista-chefe especialista em Inflação.
Na visão de Luis Pauli, sócio e responsável pelo Institucional da corretora, sua ampla vivência na esfera pública irá contribuir tanto tecnicamente quanto institucionalmente, elevando ainda mais o potencial da Warren no mercado. Felipe foi secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo de abril a dezembro de 2022.
“É uma honra para a Warren Renascença poder contar com um dos melhores economistas de sua geração cuja chegada deve fortalecer ainda mais nossas operações. Seu currículo, conhecimento e visão contemporânea de negócio, aliados com nossa capacidade de inovação, transparência e com o que há de mais moderno em tecnologia, irão acelerar ainda mais a transformação que queremos trazer para o mercado institucional, entregando, assim, uma experiência ainda mais completa aos nossos clientes”, declara Luis. em comunicado.