Visando o fortalecimento da sua cultura organizacional e o amadurecimento da marca, a gestora e corretora de patrimônio Warren anuncia a então diretora de Gente e Gestão, Fernanda Hasse, como sua nova Chief People Officer – CPO.
Desde o fim de 2021 na Warren, onde iniciou como Business Partner, Fernanda assume o novo cargo com o desafio de fortalecer o employer branding e cultura interna, bem como manter o engajamento dos colaboradores.
“O que faz as pessoas virem para cá? O propósito da empresa. Vai chegar o momento que vamos ser gigantes e as mudanças serão mais complexas, mas o propósito deve continuar orientando os nossos processos e resultados”, declara a nova CPO, em nota.
Fernanda é graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC-RS com especialização em Inteligência, Estratégia e Negócios e MBA em Gestão de Projetos e Inovação. A executiva ainda conta com passagens em importantes players como Americanas, Unimed e ThyssenKrupp Elevadores.
Este ano, a Warren está retomando o ritmo de contratações, depois de entrar para o clube do passaralho no ano passado. Em agosto/22, a companhia demitiu mais de 50 colaboradores. Segundo apurou a reportagem do Startups na época, os cortes atingiram principalmente o setor de tecnologia, em áreas como front-end, UX e engenharia de dados.