A Watch, app de streaming desenvolvido exclusivamente para provedores de internet (ISPs), anuncia Fhabyo Matesick como novo CMO da companhia. O profissional, já responsável pela operação internacional da Watch Labs, laboratório de inovação e soluções tecnológicas para streaming do grupo, assume a área de marketing visando construir um departamento no qual eficiência e criatividade possuem importância equivalente.
“Assumo este novo cargo com o desafio de transformar a Watch em uma marca cultural, fortalecendo a regionalização e a presença do entretenimento nos municípios brasileiros”, diz o novo CMO em nota.
O profissional conta com vasta experiência em marketing, branding, tecnologia e empreendedorismo, tendo sido co-fundador da agência Tif, das startups Digiclowd e Moments.surf, e da consultoria Creative Capital.
Na nova função, Fhabyo possui a missão de aumentar a visibilidade da marca e o seu valor para clientes B2B e B2C e integração com a nova área de advertising, também sob a liderança dele.
A Watch oferece uma experiência personalizada aos consumidores finais com preços competitivos e diversas opções de planos. Com uma estrutura end-to-end de tecnologia, a empresa se destaca pelo diferencial de usar suas próprias soluções tecnológicas, testadas em tempo real por mais de 2.000 ISPs parceiros em todo o Brasil — um laboratório vivo que fortalece a qualidade, confiabilidade e escalabilidade de seus produtos.