A Yuno, startup de pagamentos criada por 2 ex-Rappi, dá mais um passo para fortalecer a operação no Brasil. A companhia anuncia a contratação de Nathan Marion como General Manager no país, que chega com o objetivo de definir os rumos e estratégias da fintech.
Segundo a companhia, o Brasil é um dos países de maior foco de investimentos da Yuno, que tem feito parcerias e contratações a fim de crescer na região. A meta é fechar o ano com pelo menos US$ 1 bilhão transacionados na plataforma – a Yuno oferece meios de pagamentos para médias e grandes empresas no formato de marketplace.
“Estou muito feliz por me juntar à Yuno, uma empresa de pagamentos criada por profissionais que realmente entendem da indústria, que já fizeram isso antes. O Brasil é um mercado-chave e, com o conhecimento e o produto que a empresa está trazendo, nós certamente traremos aos players brasileiros uma revolução no gerenciamento de pagamentos, obtendo resultados melhores e mais consistentes com muito menos esforço”, pontua Nathan, em nota.
Com passagens pela Adyen, VTEX e Volt, o profissional acumula mais de 10 anos de experiência em pagamentos, fintech e vendas. Nathan é formado em Administração de Empresas pela PUC – SP, com um MBA em Empreendedorismo & Inovação pela BI International.