
Com foco em entender o impacto real da tecnologia no mundo corporativo e explorar a interseção entre inteligência artificial e empreendedorismo, a Link School of Technology realiza o Link Tech Day 2025. O evento acontece no dia 12 de abril, das 9h às 18h, no Campus II da instituição, em São Paulo, e contará com o Startups como media partner.
“Será uma conferência com as maiores referências empreendedoras de AI do Brasil, para provocar, inspirar e dar caminhos para quem quer empreender utilizando IA”, afirma Guilherme Junqueira, fundador da Gama Academy e sócio da Link.
A proposta é reunir líderes, investidores e empreendedores que estão na linha de frente da transformação digital no Brasil. Ao longo do dia, o público poderá acompanhar talks com especialistas renomados, como Guilherme Junqueira e Álvaro Schocair, fundador da Link School of Technology.
Também estão confirmados nomes como Lucas Pittioni (iFood), Deborah Folloni (Chiligum Creatives), Alexandre Freire (Google), Guga Stocco (Banco Original), entre outros. Eles vão compartilhar insights, estratégias e experiências práticas sobre como a inteligência artificial tem sido aplicada para impulsionar negócios em diferentes setores.
O Link Tech Day se posiciona como um espaço de troca de conhecimento, networking e debate sobre o futuro da inovação no Brasil. A conferência é direcionada para quem deseja transformar ideias em negócios escaláveis com o apoio da tecnologia, incluindo empreendedores, desenvolvedores, profissionais de IA, especialistas em tecnologia, universitários e recém-formados.
Com apenas 100 vagas disponíveis, o evento exige um investimento de R$ 2.190. Os participantes terão acesso completo aos painéis, certificado de participação e uma experiência gastronômica exclusiva.
As inscrições podem ser feitas no site oficial: techday.linkschooltech.com