A Daki, operação brazuca do unicórnio de delivery de alimentos JOKR, amplia sua atuação no país com duas novas dark stores – pontos de venda exclusivos para compras online – na cidade de Belo Horizonte a partir de julho.
As lojas em questão eram anteriormente operadas pelo app Nana Delivery, mas segundo a companhia, nada muda. Os clientes que contavam com o serviço da Nana na cidade podem continuar recebendo suas compras pelo aplicativo da Daki, que passa a entregar em novos bairros, como o Castelo, na região da Pampulha.
“O nosso objetivo é transformar aspectos básicos da vida moderna, mudando a forma como conhecemos as compras de mercado. Ao oferecer uma experiência personalizada e confiável, possibilitamos um multiverso de momentos, de opções, de escolhas – tudo na palma da mão. Proporcionar isso a mais clientes e continuar expandindo nossa proposta de valor em Belo Horizonte é um próximo passo muito animador”, diz Rafael Vasto, cofundador e CEO da Daki, em nota.
A Daki possui atualmente cerca de 90 lojas espalhadas por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, onde montou um centro de distribuição com investimento de R$ 4 milhões. A empresa estreou no Brasil em janeiro de 2021 e acumula 4 milhões de clientes no país.
Na semana passada, a startup lançou sua nova campanha de reposicionamento de marca, com o objetivo de mostrar ao seu consumidor que é parceira dele em todos os momentos de sua vida. A ideia é dar mais protagonismo aos clientes, incentivando-os a dar valor para as coisas importantes do dia a dia e trazendo à vida o potencial de transformar momentos comuns em extraordinários.