fbpx

Junte-se agora e acesse (antes de todos) as principais notícias de tecnologia e startups. clique aqui

Startups Live: Como entrar na Y Combinator, com Geoff Ralston, da Y Combinator

Por Gustavo Brigatto, em 24 de setembro de 2020

0Shares

A Y Combinator é uma das principais referências globais quando o assunto é investimento em startups e apoio para transformar ideias em grandes produtos.

Seu programa, que acontece duas vezes por ano, é altamente disputado, com um índice de aprovação de 1,5%, e já contou com empresas como Airbnb, Dropbox e Stripe. Do Brasil, foram 16 companhias, incluindo Quero Educação, Facio, Hent e Conta Simples – teve também os brasileiros Henrique Dugubras e Pedro Franceschi, fundadores da Brex.

Como melhorar as chances de a sua startup entrar na Y Combinator? Como ela se adaptou ao novo cenário da pandemia? Como está o atual cenário e quais as perspectivas para fundadores e companhias?

Essas são algumas das questões que serão respondidas por Geoff Ralston, presidente da Y Combinator, em uma live exclusiva para assinantes do Startups. A conversa vai acontecer dia 7 de outubro das 18h às 19h. Depois que a transmissão acabar, o vídeo ficará disponível no site (também só para assinantes).

Se você ainda não é assinante, garanta o quanto antes o seu lugar. Com a assinatura você poderá acompanhar não só essa conversa, mas também todo conteúdo e outros eventos exclusivos do Startups, além de participar do grupo no Slack exclusivo para assinantes.

Marque na sua agenda (clique na imagem abaixo)!

Live Y Combinator

Jornalista com mais de 10 anos cobrindo tecnologia e inovação no Valor Econômico. Fundador e editor do startups.com.br.