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A Beeviral, plataforma completa para empresas criarem programas de indicação Member Get Member e aumentarem as vendas, deu um passo importante para agregar ainda mais valor e eficiência na jornada de seus clientes. A startup acaba de lançar o Beeviral Engage, ferramenta projetada para potencializar as estratégias de marketing de indicação e engajar comunidades de forma eficaz e inovadora.

O intuito é que as empresas possam automatizar, personalizar e otimizar suas campanhas de indicação como nunca antes. Para isso, a solução foi desenvolvida no modelo “tudo-em-um”, permitindo que as organizações configurem e disparem ações automáticas por eventos específicos, criem engajamentos ad hoc para ações temporárias ou eventos especiais e, ainda, sejam facilmente integradas a plataformas-chave como e-mail, WhatsApp, SMS e Notificações Push.

Somadas, essas funcionalidades permitem comunicações pontuais para momentos-chave e a criação de engajamentos automáticos com base no comportamento do usuário, aumentando o alcance da marca e coletando insights valiosos para impulsionar o marketing de indicação. Os recursos podem melhorar a relevância e a temporalidade das interações com os indicadores, elevar a capacidade de resposta e adaptabilidade da estratégia de marketing e garantir que as mensagens alcancem os indicadores no canal de sua preferência, maximizando o impacto.

“As empresas contratam a Beeviral para criar seus programas de indicação – e um dos pilares mais importantes dessa estratégia é a divulgação, o relacionamento e o engajamento com os usuários. Se comunicar de forma assertiva com o participante da campanha é essencial para o sucesso do programa de indicação para que, de fato, gerar resultados”, afirma o CMO da Beeviral, Vinicius Pires.

Na prática, o Beeviral Engage é uma régua automática de comunicação e relacionamento com o cliente, recurso exclusivo e dedicado a programas de indicações. Anteriormente, as empresas teriam que trabalhar com sistemas como RD Station e outros para criar relacionamento e engajamento, automatizando o processo de engajamento em todas as pontas, de campanhas completas a ações pontuais. “Até então, quando as empresas criavam seus programas de indicação, precisavam contratar uma outra plataforma para executar tudo isso. Agora, conseguimos fazer tudo dentro da Beeviral”, destaca o executivo.

Beeviral Engage
Beeviral Engage (Foto: Divulgação)

Geração de valor

De acordo com o CMO da martech, o Beeviral Engage é de grande importância no cenário de marketing de indicação em todo o mundo. “Em um mercado cada vez mais competitivo, as startups precisam de todas as vantagens possíveis para se destacarem. Com o lançamento do Beeviral Engage, a Beeviral não apenas entrega uma solução inovadora, mas também abre novos caminhos para o sucesso no marketing de indicação”, destaca a Beeviral, em nota.

A ideia é que o Beeviral Engage seja o parceiro ideal de startups e empresas inovadoras engajarem e recompensarem suas comunidades de forma inteligente, traduzindo esforços de marketing em resultados concretos. “Uma comunidade de indicadores engajada não só amplia o alcance de sua marca de forma orgânica, mas também fortalece as relações entre clientes e empresa, criando um ciclo virtuoso de crescimento e lealdade”, pontua.

A novidade chega menos de um ano depois da Beeviral lançar o Beeviral Pay, gateway próprio para a automatização de pagamento de recompensas para os programas de indicação de seus clientes. O desenvolvimento contínuo de novas soluções reforça o compromisso da startup de atender cada vez mais às dores e necessidades do mercado, contribuindo para que empresas de todos os portes e setores fortaleçam sua posição no mercado e estabeleçam conexões ainda mais profundas e duradouras com seus clientes, impulsionando assim o crescimento sustentável e a inovação contínua.

Pronto para dar o próximo passo em direção ao sucesso do seu marketing de indicação? Clique neste link para saber mais sobre o Beeviral Engage.

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