Negócios

Beeviral eleva potencial de programas de indicação com novo app

Startup traz nova forma de aumentar o engajamento e a gamificação da comunidade de indicadores das empresas

Foto: Beeviral
Foto: Beeviral

À medida que o mercado evolui e as estratégias de marketing se transformam, a indicação de clientes emerge como uma ferramenta poderosa para as empresas. De olho no potencial dessa estratégia, a Beeviral, startup de soluções de member get member para sites e empresas, anuncia o lançamento do App Minhas Indicações. 

Inédito no mercado, o novo app white label traz uma nova maneira de aumentar o engajamento e a gamificação da comunidade de indicadores das empresas. Ele permite a criação de programas de indicação exclusivos e personalizados, fortalecendo o elo de conexão da marca com o público.

Dentre os principais recursos do App Minhas Indicações estão: engajamento de comunidade, o app oferece uma plataforma dedicada para os indicadores da empresa interagirem e compartilharem suas referências; gamificação avançada que permite às empresas recompensar e motivar seus indicadores de uma forma divertida; análises detalhadas sobre o desempenho dos indicadores; bem como branding personalizado.

Indicação e fidelização de clientes

Os programas de indicação se destacam como uma estratégia eficiente para aumentar a base de clientes e impulsionar o crescimento da empresa. Para startups que buscam crescer e se destacar em um mercado altamente competitivo, fidelizar clientes é fundamental.

Clientes fiéis são mais propensos a comprar novamente da empresa e a recomendar seus produtos ou serviços para outras pessoas, o que ajuda a expandir ainda mais a base de clientes e a aumentar a receita da startup.

“O App Minhas Indicações representa uma expansão significativa na capacidade de entregarmos resultados aos nossos clientes. Essa era uma ponta estratégica que faltava para fechar todo o ciclo de relacionamento e engajamento com os indicadores. Queremos capacitar as empresas a construir comunidades de indicação fortes e bem-engajadas, que impulsionem continuamente o crescimento de novos negócios”, ressalta o CEO da Beeviral, Marcelo Pereira.

Com um crescimento atual de 10% a 15% por mês, a Beeviral possui cerca de 300 clientes ativos, com nomes grandes como Lacta, iFood e PicPay, que assinam a plataforma da martech para tocar seus programas de indicação de clientes.