Dança das Cadeiras

Bitget nomeia Country Manager para o Brasil

Objetivo da empresa para 2025 é de crescer três dígitos em volume de transações e em novos usuários no Brasil

Guilherme Prado, novo Country Manager para o Brasil
Guilherme Prado, novo Country Manager para o Brasil

A corretora de criptomoedas Bitget nomeou Guilherme Prado como Country Manager para o Brasil.

Guilherme Prado chega à companhia com uma vasta experiência na indústria de criptoativos, tendo atuado nos últimos três anos como gerente de expansão regional na Bybit, onde foi um dos responsáveis pela expansão do mercado em território nacional.

“Estou entusiasmado por assumir o cargo. O Brasil é um mercado-chave para o crescimento da empresa, e estou confiante de que, com o trabalho de nossa equipe local e a força da nossa plataforma, conseguiremos atingir nossas metas ambiciosas para 2025”, afirma o executivo, em nota.

Segundo o novo Country Manager, o objetivo da empresa é de crescer três dígitos em volume de transações e em novos usuários no Brasil, consolidando ainda mais a Bitget como líder no mercado de criptomoedas do país.

A América Latina tem se consolidado como um mercado estratégico para a Bitget. A companhia tem investido fortemente na região, com uma equipe dedicada de quase 100 colaboradores e esforços de recrutamento focados em países como Brasil, Argentina, Colômbia e México.

O Brasil é um dos maiores mercados de criptomoedas do mundo e desempenha um papel fundamental na América Latina. Um estudo realizado pela Triple-A em 2025 estima que 26 milhões de brasileiros possuam algum tipo de criptomoeda, posicionando o país como o sexto no ranking global de usuários de criptoativos.

A Bitget, com a liderança de Guilherme Prado, reforça seu compromisso em apoiar o desenvolvimento e a expansão do ecossistema de criptomoedas no Brasil, proporcionando soluções inovadoras e seguras para os investidores brasileiros.