Dança das Cadeiras

BrandLovers anuncia nova COO para acelerar expansão

Bruna Keiserman liderou a operação do Twitch no Brasil e o lançamento da operação de varejo da Amazon no país

Bruna Keiserman, nova COO da BrandLovers
Bruna Keiserman, nova COO da BrandLovers | Divulgação

Em meio a um movimento de expansão e consolidação da marca, a BrandLovers anuncia a contratação de Bruna Keiserman como nova Chief Operating Officer (COO). Com uma trajetória em grandes companhias nacionais e internacionais, a executiva liderou a operação do Twitch no Brasil e o lançamento da operação de varejo da Amazon no país.

Recentemente, a BrandLovers deu um passo estratégico ao lançar o Creator Ads, uma plataforma que leva a eficiência da mídia programática ao universo dos creators. Com inteligência artificial, automação e um marketplace já formado por mais de 210 mil criadores, a solução reduz as barreiras que impedem investimentos maciços nesse canal. 

Bruna tem graduação e mestrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e MBA pela Kellogg School of Management (Northwestern University). Ela assume a posição de COO em um momento de expansão da BrandLovers, que nos últimos doze meses aumentou em 905% o volume transacionado entre marcas e creators.

“Marcas precisam se conectar com seus consumidores através desses criadores e criadores precisam encontrar formas de gerar renda para viverem de suas paixões. A BrandLovers vem resolver essa dor latente, e que até agora não tinha uma solução escalável, usando ferramentas de inteligência artificial para fazer o que era totalmente impossível até pouquíssimo tempo atrás”, afirma Bruna. “Estou muito animada de fazer parte dessa construção. A partir do que eu vivi liderando o Twitch no Brasil, não tenho dúvida que a BrandLovers pode revolucionar como as marcas alocam suas verbas de publicidade e permitir, pela primeira vez, que elas usem em escala a poderosa mídia de criadores.” 

A executiva também chega menos de um ano depois de a BrandLovers anunciar a captação de R$ 35 milhões em uma rodada liderada pela Kaszek. Fundada em abril de 2023, a martech também havia captado um pré-seed de R$ 10 milhões com a Canary, além de atrair investidores celebridades, como will.i.am e J Balvin.

Para Rapha Avellar, CEO da BrandLovers, a chegada de Bruna consolida a posição de liderança da empresa e dá o tom do plano estratégico para 2025. “A experiência da Bruna em conduzir operações globais e ambientes de alto crescimento fortalecerá nossa capacidade de acelerar ainda mais, trazendo mais eficácia para a execução da nossa visão. Sua vinda é um passo estratégico no exato momento em que consolidamos nosso papel pioneiro na transformação da mídia de creators, com a inteligência artificial no centro de tudo que fazemos.”