O Sales Clube, ecossistema especializado em soluções de vendas para empresas, anuncia com exclusividade ao Startups a nomeação de Fábio Oliveira, um de seus cofundadores, como novo CEO da companhia. Os demais sócios fundadores Thiago Concer, Leonardo Castelo e Raphael Lassance continuam na empresa, mas dedicados às imersões e mentorias.
“Os empresários que estiveram conosco alcançaram um crescimento impressionante de 102%. Isso é a prova de que nosso trabalho e nossas metodologias realmente fazem a diferença”, enfatiza Fábio Oliveira, novo CEO da Sales Clube, em nota.
Especialista na criação de Máquinas de Vendas, Fábio acumula mais de 20 anos de carreira em vendas, desde o “porta a porta” até o Inside Sales. Ele também co-fundou a Sales Farm, a primeira plataforma de Sales as a Service do Brasil.
Segundo detalha o executivo em seu LinkedIn, um de seus grandes diferenciais é o “skin in the game” na disciplina de vendas, que junto ao seu lado empreendedor, construiu diversos negócios bem-sucedidos relacionados a educação e consultoria nessa área de atuação.
Dobrar o time e o faturamento
Com projeção de faturar R$ 50 milhões até o fim do ano, a Sales Clube espera estabelecer novas bases de crescimento sustentável. A empresa está focada em ampliar sua presença no mercado e consolidar sua reputação como a principal especialista em vendas para empresários no Brasil. Um dos passos é contratar 59 novos colaboradores para o setor de vendas, dobrando assim a equipe atual.
Fundada em 2021, a empresa oferece programas de imersão e consultoria que ajudam empresários a estruturar e escalar seus negócios. A empresa oferece dois produtos principais: a Imersão 360 e o Programa ELITE.
O primeiro é um programa presencial de três dias, onde os empresários aprendem os processos e técnicas essenciais de vendas e gestão. Já o Programa ELITE oferece acompanhamento contínuo através de consultoria e “fazedoria”, um termo do Sales Clube para ilustrar o trabalho prático e aplicável realizado junto aos negócios participantes.