A Conta Azul anunciou a contratação de uma nova Chief Marketing Officer (CMO), a executiva Pricylla Couto. Com passagens por empresas como como G4 Educação, Gympass, Loft e Petrobras, ela traz para a empresa 10 anos de experiência em marketing e transformação digital.
Pricylla chega em um momento de movimentações na Conta Azul, que obteve recentemente autorização do Banco Central para operar como instituição de pagamento. Em meio a esse marco, a empresa tem anunciado novas contratações, como a escolha de Laura Chaves para ocupar a posição de diretora de serviços financeiros.
Em nota, a empresa afirma que a contratação de Pricylla é um passo significativo no reforço do compromisso da Conta Azul em ajudar os empreendedores a terem mais controle e visibilidade das finanças, além de mais tempo para cuidar do sucesso de seu negócio.
“Pricylla tem experiência em liderar equipes de alta performance e integrar marketing, dados e tecnologia, é um grande reforço para acelerar o crescimento da Conta Azul”, afirma Vinicius Roveda, CEO e cofundador.
Formada em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), a executiva possui também especializações em Marketing Digital pela FIA Business School e em Chief Branding Officer pela Laje.
“Quando as pessoas que empreendem prosperam, elas impactam positivamente todo o país, gerando empregos e movimentando a economia. Acredito no papel da Conta Azul nesse movimento, dado que só é possível alcançar o sucesso de uma empresa com uma boa gestão financeira”, afirma Pricylla. “Estou feliz por me conectar com um propósito tão nobre e animada para contribuir não apenas com o futuro da Conta Azul, mas também com o sucesso de todos os nossos clientes”, finaliza a executiva.