A gestora DOMO.VC anunciou nesta semana que liderou uma rodada de investimento de R$ 835 mil na startup de marketing de influência Pilea Labs. Desse total, R$ 500 mil foram de capital próprio e os outros R$ 335 mil co-investidos pela WOW Aceleradora e investidores-anjo.
A plataforma Pilea Labs é voltada para times de marketing, empreendedores e profissionais de e-commerces de empresas com faturamento anual acima de R$ 5 milhões. A martech oferece uma ferramenta que mede o potencial de escalabilidade do canal de influência dessas lojas virtuais. Atualmente, quatro empresas estão testando o MVP (sigla em inglês para produto mínimo viável, que é uma versão mais enxuta para que os possíveis adquirentes possam validar o produto ou serviço).
Foco no crescimento
Fundada por Armando Nader e Danilo Polidoro em 2022, a startup já cresceu 16 vezes em receita desde então. Os recursos obtidos com essa rodada serão utilizados para desenvolvimento de produto e aceleração dos testes com criação de novas ferramentas para os clientes.
“Nossa ideia é tirar as análises do mundo intangível e migrar para um cenário estatístico, trazendo previsibilidade às ações. Quando as empresas conseguirem entender o impacto do investimento bem-feito em influência, um mundo de possibilidades se abrirá para o desenvolvimento do negócio”, explica Armando.
Para Mario Letelier, sócio da DOMO.VC, existe espaço para crescimento do mercado de influência digital no país, tanto nos marketplaces quanto nos e-commerces. “Estamos confiantes de que esse investimento na Pilea renderá muitos frutos, tanto para as empresas envolvidas como para o mercado brasileiro. Ela é a única que oferece uma ferramenta completa de dados e métricas para que as empresas possam investir, de forma consciente nos canais de influência. Algo extremamente inovador. E fazem isso de um jeito simples e intuitivo, proporcionando o crescimento estratégico da empresa e a melhor tomada de decisão de seus gestores”, afirma.