Bem-estar
Com R$ 200M da Prudential, Fully Ecosystem entra no jogo do wellness
Nova marca da seguradora expande foco para saúde mental e financeira, e quer chegar a 1 milhão de clientes em três anos
Bem-estar
Nova marca da seguradora expande foco para saúde mental e financeira, e quer chegar a 1 milhão de clientes em três anos
Insurtech
Insurtech especializada em planos funerários também ajuda clientes a acessarem benefícios do INSS. Vertical tem crescido a cada ano
Insurtech
Plataforma B2B2C Youse Negócios já é usada por 10 parceiros e negocia a entrada de outros 20 para este ano
Insurtech
Segundo estudo da CNseg, o Brasil tem destaque especial na América Latina pelo surgimento de novas empresas no setor
Insurtech
Com aval para atuar como seguradora, insurtech anuncia nova identidade visual e a assinatura ‘Simplesmente seguro’
BRANDED CONTENT
Programa da Streamline em parceria com a TD Synnex faz parte das iniciativas da IBM para se relacionar com o ecossistema
Inteligência artificial
Fontes do Financial Times afirmam que o projeto ainda não garantiu todo o financiamento que precisa, não terá apoio financeiro do governo e atenderá apenas à OpenAI quando concluído
Rodada de investimento
Plataforma gratuita simplifica operações financeiras para empreendedores, explica o CEO Davi Holanda, que também foi fundador da Bankly
Dança das Cadeiras
Médico chega com a missão de escalar com qualidade o cuidado da saúde que a empresa oferece a seus clientes
Entrevista
Executivo detalhou seus primeiros meses como managing director, falando sobre as estratégias de alocação de capital e expectativas de investimento
Dança das Cadeiras
Sistema de cooperativas financeiras voltada ao setor da saúde contrata ex-Sicredi para liderar transformação digital da empresa
Insurtech
Insurtech ganha mais autonomia e se prepara para lançar primeiro produto, um seguro residencial
Insurtech
Insurtech inicia operações em Curitiba, São José dos Campos e Santos, e investiu em talentos para sustentar expansão
Insurtech
Perspectiva da insurtech é aumentar o faturamento em até 10 vezes em 12 meses e chegar a R$ 800 mi em prêmios em 4 anos