
A LOI Global, agência especializada em creator e content marketing, anuncia a chegada de Caroline Campos como Chief Media Data Officer. Agora, a executiva assume a liderança do uso inteligente de dados em mídia.
Além de possuir uma bagagem de mais de duas décadas em empresas como Meta, Africa Creative, DPZ, Young & Rubicam, GfK e TV Cultura, Caroline é graduada em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista e com MBA em E-commerce e Negócios Digitais pela PUCRS. A executiva também acumula passagens por instituições de destaque como o Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia.
“Minha chegada à LOI reforça o compromisso da agência em unir dados e criatividade na atuação em mídia. Com o mercado brasileiro cada vez mais voltado para a Economia Criativa, vejo uma oportunidade concreta de expandir a atuação da agência com soluções que conectam influência, estratégia e desempenho”, afirma.
Com a chegada da nova C-Level e após crescer dois dígitos pelo quarto ano consecutivo, a LOI Global espera ampliar sua atuação internacional. “Para 2025, nossa expectativa é manter o ritmo de crescimento”, afirma o cofundador Felipe Colaneri.
A agência tem atuação internacional e responsável pela criação de campanhas para marcas como Zeiss, Heinz, Zé Delivery, Cinemark, Eudora, Carrefour e Mercado Livre, e produziu mais de 3.000 conteúdos criativos, além de contratar mais de 2 mil creators no ano passado.