A RD Station, empresa brasileira de automação de marketing e vendas adquirida pela TOTVS em 2021, anunciou Vicente Rezende como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo terá como missão fortalecer a estratégia multiproduto da companhia, liderar iniciativas em marketing, vendas e e-commerce, e aprimorar o pilar de educação.
Vicente ocupou posições de liderança na Creditas, L’Oréal, Cnova (Casas Bahia, Extra e Pontofrio.com) e B2W, onde desenvolveu estratégias de crescimento e liderou iniciativas inovadoras. Ele foi cofundador da B2W e da Cnova, além de ter desenvolvido o primeiro marketplace operado por um varejista no Brasil.
“Estou entusiasmado em me juntar à RD Station, uma empresa que se tornou referência em soluções tecnológicas e que gera impacto direto ao combinar inovação, educação de mercado e resultados práticos. Quero contribuir para o fortalecimento da estratégia multiproduto, destacando como nossas soluções podem ser aplicadas às mais diversas necessidades e desafios de nossos clientes, que buscam crescer de forma sustentável e competitiva. Além disso, há um grande potencial para expandir nossa presença no e-commerce, consolidando o papel da RD Station nesse mercado em plena evolução”, afirmou Vicente, em nota.
Em junho do ano passado, a RD Station anunciou o objetivo crescer 10 anos em 3. No mesmo mês, a empresa realizou sua maior aquisição histórica, comprando 100% da Exact Sales por R$ 51 milhões, com pagamento adicional condicionado ao cumprimento de metas para 2024 e 2025.