A Revizia, startup de gestão fiscal, anunciou a contratação do publicitário Matheus Reis como coordenador de marketing. O executivo terá como principal objetivo divulgar as soluções oferecidas pela empresa, que registrou aumento na demanda em 2023.
O CEO da Revizia, Vitor Santos, explicou em nota que a tramitação da Reforma Tributária levou empreendedores a buscarem diagnósticos mais profundos sobre as situações fiscais de suas organizações. Tanto para regularizar pendências, quanto para tentar recuperar valores pagos indevidamente.
Dessa forma, a chegada do novo coordenador consolida o projeto de ampliação da equipe da Revizia, que no segundo semestre de 2023 cresceu 20%.
“É um momento de grande ebulição no setor e queremos estar preparados para auxiliar o mercado com soluções que atendam às necessidades de forma rápida, eficiente e econômica. A chegada do Matheus e dos demais novos colaboradores tem como foco acelerar esta preparação”, comentou Vitor.
Matheus é graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e tem passagens por empresas como Nestlé e Mercado Livre.
“O desafio agora é o de tornar a estrutura da empresa mais robusta e organizada para captar ao máximo as oportunidades e continuar avançando no desenvolvimento de soluções”, disse o executivo.
A startup realiza cruzamentos de informações de documentos técnicos, o que permite a identificação de inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. No ano passado, a Revizia recuperou cerca de R$ 1,2 bilhão para empresas.