Rodada de investimento

Revi levanta R$ 2,5M para copiloto de marketing pelo WhatsApp

O aporte foi liderado pela norte-americana Veredas Partners, com participação de Crivo Ventures, Stamina VC e Verve Capital

Fundadores da Revi: Marcelo Miyachi (CTO), Juliana Haddad (COO) e Nicholas Love (CEO)
Fundadores da Revi: Marcelo Miyachi (CTO), Juliana Haddad (COO) e Nicholas Love (CEO)

A startup Revi, lançada em julho de 2023, levantou uma rodada pré-Seed no valor de R$ 2,5 milhões para desenvolver um modelo avançado de inteligência artificial que funcione como um copiloto de marketing para as empresas. O aporte foi liderado pela norte-americana Veredas Partners, com participação de Crivo Ventures, Stamina VC e Verve Capital.

Fundada por Nicholas Love (CEO), Juliana Haddad (COO) e Marcelo Miyachi (CTO), a Revi tem o WhatsApp como seu principal canal de atuação, e desenvolveu uma IA específica para explorar esse ambiente. A ferramenta é voltada para lojas online e integrada às suas plataformas de e-commerce.

“A ideia é que funcione como um copiloto de marketing para marcas que estão crescendo ou já consolidadas. O cliente fala o propósito da campanha e a ferramenta sugere a mensagem que deveria ser enviada e para qual base”, explica Juliana.

O foco está em mercados com recorrência e ticket mais alto, como moda, alimentação e suplementação, além de bem-estar e eventos.

Entre os clientes da startup estão, por exemplo, a Gallerist, loja online de moda com curadoria de marcas próprias e multimarcas, além do ecossistema de entretenimento Grupo UMAUMA, da Mais Mu, de suplementos e snacks saudáveis, Z2 Performance, também de suplementos, e Paula Ferber, de sapatos e bolsas artesanais de luxo.

Segundo os fundadores, a média de Retorno Sobre o Investimento (ROI) para os clientes até hoje é de, em média, 29x.

Primeiro aporte

Esse é o primeiro investimento levantado pela startup, que até então vinha crescendo com recursos próprios. Segundo os fundadores, a expectativa é encerrar o ano de 2024 com crescimento de seis vezes na receita recorrente.

Este ano, o faturamento esperado para a Revi é de R$ 1,8 milhões. Para 2025, o objetivo é superar os R$ 5,5 milhões.

“Começamos 100% bootstrap, então nosso modelo de negócios é muito resiliente, sustentável. Buscamos a captação agora porque nosso produto ainda não tinha incorporado o aspecto de IA e precisava do aporte para crescer para outra escala de empresa e de produto. Mas queríamos gerar receita antes de falar com os fundos”, afirma Nicholas.

Com o investimento, a Revi planeja aumentar a equipe, que hoje conta com 12 pessoas, para cerca de 16 até o fim do ano que vem. O foco inicial é em desenvolvedores e em um time de sucesso do cliente que trabalhe diretamente com os usuários

Além disso, a startup quer aprimorar a sua ferramenta, oferecendo soluções mais completas para os clientes.

“Hoje a gente já tem uma IA que consegue recomendar a melhor audiência e segmentos. Mas queremos melhorar esse modelo e trazer outras recomendações, como melhores horários, quais produtos o cliente deveria estar comprando e não está, qual tipo de campanha influencia melhor os clientes, entre outros”, diz Marcelo.

Os fundadores destacam que ter um investidor americano também vai ajudar a amadurecer planos futuros de expansão internacional da ferramenta.