O grande dia chegou. O Startups Fever acontece neste sábado (25 de junho), em São Paulo. O evento promovido por este Startups, em colaboração com Conta Simples e StartSe, traz uma programação repleta de conteúdo e conexões para o ecossistema de startups.
Com inscrições esgotadas (mais de 600 ingressos), o evento no shopping JK Iguatemi reúne nomes consagrados e emergentes do cenário de inovação. Dentre os confirmados estão: Romero Rodrigues (Headline Ventures), Carlos Pessoa (G2D), Rodrigo Dantas (Vindi), Marcela Quintella (Education Journey), Arthur Rufino (Octa), Luiz Manzano (Big Bets), Andres Mutschler (Westwing), Marcio Kumruian (Netshoes, ZiYou e Tunne) e Guilherme Lima (Astella).
Serão 10 horas de programação, com 13 painéis e mais de 60 palestrantes. A programação completa você pode conferir aqui.
“O Startups tem como propósito não só ter as melhores e mais exclusivas notícias sobre o mercado, mas também promover entendimento sobre o que está acontecendo, criar conexões e gerar negócios. Queremos ser um ecossistema que atende o ecossistema. E o Startups Fever preenche todos estes requisitos”, diz Gustavo Brigatto, fundador e editor-chefe do Startups.
Para você, que dormiu no ponto e não conseguiu garantir a sua presença, fique tranquilo que o Startups faz a preza. Abaixo, reuniremos as atualizações e matérias sobre o evento, que serão publicadas ao longo da programação. Quem sabe ano que vem você se garante com antecedência e não fica de fora do Startups Fever!
O que já rolou no Startups Fever
Startups Fever: “Esquecer a receita e focar na base” foi crucial para guinada da unico
Startups Fever: “Tem mais dinheiro do que nunca para empresas de tech”, diz G2D
Startups Fever: E aí, desanimou a festa dos super valuations?
Startups Fever: Descentralização é o motor de crescimento do blockchain
Startups Fever: IPO exige preparação, preparação e preparação
Startups Fever: Os desafios do empreendedorismo feminino em startups
Startups Fever: Dinheiro no caixa é bom, mas não é hora de inventar moda
Startups Fever: Time e olhar para o futuro são essenciais para escalar, opinam unicórnios
Startups Fever: CFOs em startups ganham relevância e papel estratégico
Startups Fever: Afinal, dá para fazer carreira em startup?
Startups Fever: Ninguém de fato está preparado para empreender
Startups Fever: Fundadores falam sobre o que buscam em colaboradores
Startups Fever: Dinheiro tem, mas investidores estão mais criteriosos