Negócios

Startups terá palco e conteúdo no Gramado Summit 2023

Entre 12 e 14 de abril, o Startups terá um espaço que funcionará como ponto de encontro e conexão aos visitantes

Estande do Startups no Gramardo Summit
Foto: Divulgação

O Startups, plataforma de conteúdo, conexão e negócios para o mercado de startups do Brasil, está com presença garantida no Gramado Summit, que acontece entre 12 e 14 de abril em Gramado/RS.

“É uma honra e um prazer enorme estar presente em um evento que já se tornou uma tradição no ecossistema de inovação brasileiro. O Startups tem como missão apoiar fundadores e fundadoras, ou quem pensa em embarcar nessa jornada, a fazer isso de uma forma menos solitária e mais leve. E as trocas e conexões geradas no Gramado Summit certamente vão propiciar isso”, diz Gustavo Brigatto, fundador e editor-chefe do Startups.

Nos 3 dias de evento, o Startups terá um estande de 60 metros quadrados que vai funcionar como um ponto de encontro e conexão para os visitantes. No estúdio instalado no estande, a equipe do Startups vai gravar conversas com visitantes e palestrantes.

Estande do Startups no Gramado Summit 2023 (Foto: Divulgação)

Ao lado do estande, um palco com capacidade para 300 pessoas terá programação diária para debater temas como venture capital, marketing digital, inteligência artificial e Web 3.0. Uma edição especial do Pitch Reverso, evento que inverte a dinâmica de um pitch tradicional, colocando investidores para se apresentarem para as startups, vai movimentar o ecossistema.

O evento terá 220 palestrantes. Entre os nomes já confirmados estão Washington Olivetto (W/Cast), Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da marca L’Oréal Paris), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist no Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood); Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais), Ricardo Rocha (head de plataforma Luizalabs) e André Diamand (criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui.

Ao todo, o Gramado Summit terá 6 palcos de conteúdo focados em discutir sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia, diversidade, marketing, comunicação, finanças, investimentos, startups e saúde no mercado de trabalho.

Além das áreas de conteúdo, o evento contará com mais de 500 empresas na feira de negócios, incluindo startups em estágio inicial e grandes corporações, além de mais de 10 mil visitantes de todo o Brasil.