Negócios

Unicórnio Emplifi adquire norte-americana Pixlee TurnTo

Segundo a Emplifi, a compra lhe permitirá ajudar marcas a construir autenticidade e resolver a questão do conteúdo de forma escalada

Unicórnio
Foto: Pexels

A Emplifi, plataforma de customer experience que reúne marketing, comércio social e atendimento ao cliente, adquiriu a Pixlee TurnTo, plataforma norte-americana especializada em aproveitamento de reviews, classificações, marketing de influência e conteúdos gerados por usuários com foco em gestão de comunidades. O valor da compra não foi divulgado.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de incorporar a Pixlee TurnTo. Ao combinar nossos pontos fortes, poderemos ajudar as marcas a preencher as lacunas de experiência do cliente em marketing, comércio e atendimento, destacando as avaliações autênticas dos consumidores”, afirma Mark Zablan, CEO da Emplifi, em nota. Segundo o executivo, a aquisição permitirá que a Emplifi ajude as marcas a construir autenticidade e resolver a questão do conteúdo de forma escalada.

Com sede em São Francisco, na Califórnia, a Pixlee TurnTo soma mais de 90 funcionários e mil clientes. “Nossa visão sempre foi permitir que marcas criem experiências excepcionais para seus clientes, e estamos orgulhosos de ter unido forças com uma empresa que nos permitirá levar essa visão ainda mais longe”, afirma Kyle Wong, CEO e cofundador da Pixlee TurnTo.

A transação acontece 1 ano depois da Emplifi adquirir o fornecedor de software de live commerce Go Instore. Agora, com a compra da Pixlee, a expectativa é oferecer uma plataforma que amplifica a mensagem certa para o público correto nos canais adequados com maior autenticidade, relação e credibilidade.

A Emplifi atende mais de 7 mil marcas no mundo, incluindo McDonald’s, Ford Motor Company e Delta Air Lines. A companhia alcançou o status de unicórnio em março deste ano, após receber um aporte da Sixth Street Growth, com participação do banco LionTree. O valor da captação não foi divulgado.