A WeWork anuncia Bruna Neves como sua nova CEO no Brasil. Responsável pela transformação digital da startup na América Latina e pelo lançamento do marketplace Station by WeWork, a executiva assume a posição de Felipe Rizzo, que deixa a empresa depois de dois anos para assumir o comando da operação brasileira da logtech Nowports.
“Assumo um legado de operações saudáveis no Brasil, com o objetivo de impulsionar o crescimento asset light e contribuir para a transformação de como pessoas se relacionam com o trabalho. Continuaremos inovando nas soluções que facilitam a gestão das novas dinâmicas de trabalho, aliando nossas soluções digitais aos espaços de trabalho da WeWork e de seus mais de 500 parceiros por todo Brasil. Estamos transformando a forma como as pessoas se relacionam com o trabalho”, afirma Bruna, em nota.
Claudia Woods, CEO da WeWork para a América Latina, comenta que a transição vai ao encontro da trajetória consistente da startup ao combinar inovação e crescimento. “Em maio deste ano, 7% da receita total era de produtos flexíveis, em comparação com 2022 que representava apenas 2%. A expectativa, até o final de 2023, é de que os flexíveis cresçam 91% em receita”.
No Brasil, a WeWork possui 32 unidades em oito cidades – São Paulo, Barueri, São Bernardo do Campo, Osasco, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Pelo mundo, são mais de 800 unidades.
Em seus 15 anos de carreira, Bruna fez a transição para o mundo digital após 10 anos de experiência em finanças, gestão de projetos e reorganização de empresas no BTG Pactual e suas investidas. Antes de chegar à WeWork em 2021 como diretora de produto, ocupou diversas posições na Uber.
A nova CEO da WeWork Brasil é formada em Administração (UFRJ) e possui MBA pela IE Business School de Madri, na Espanha.