A agência de branding Zaic (antiga Dezign com Z) anunciou Mariana Soccodato como nova Diretora de Negócios. A profissional será responsável por liderar projetos estratégicos e fortalecer o portfólio da empresa, que inclui marcas como L’Occitane au Brésil, Natura, Needs e Kopenhagen.
Com mais de 25 anos de experiência em branding e marketing, Mariana é formada em Publicidade e tem MBA em Gestão de Projetos. Ela atuou em consultorias como GAD e Tátil Design, e gerenciou projetos para empresas como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi e Vibra Energia.
A executiva chega à Zaic em 2024, ano em que a agência completou 25 anos e lançou uma nova metodologia de trabalho. O objetivo dessa abordagem é ajudar os clientes a adaptarem suas marcas às demandas e realidades do mercado atual, mantendo-se relevantes em um cenário em constante mudança.
Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic, explica que a relação entre pessoas e marcas está sendo moldada pela volatilidade e pela impermanência. “Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, afirma Zeuner. Ele destaca que as marcas que souberem se adaptar e se manter conectadas com os desejos de seus públicos serão as que se destacarão no mercado.