A Zapping, plataforma chilena de streaming de TV, anunciou Aline Cavalcante como sua nova Head Comercial. A executiva chega com a missão de impulsionar o crescimento da marca no Brasil, com a meta de alcançar 150 mil assinantes até o final de 2025.
Para atingir esse objetivo, Aline pretende fortalecer parcerias com fornecedores e provedores locais, além de ampliar a base de clientes finais. “Este é o momento de potencializar a presença da Zapping no mercado brasileiro e estou muito entusiasmada e inspirada pela capacidade técnica e de conteúdo da plataforma. O objetivo é reforçar nossa posição como a solução de TV via streaming que realmente atende às necessidades do mercado”, destacou a nova head, em nota.
Com mais de 20 anos de experiência como gestora no mercado televisivo, Aline já passou por empresas como Fox, Disney&ESPN e SKY. Antes de ingressar na Zapping, atuou como Chief Revenue Officer (CRO) na Watch TV.
Em seu novo desafio, a executiva busca explorar oportunidades que beneficiem todos os envolvidos. “Além de plataforma e conteúdo, precisamos pensar nos nossos clientes como parceiros de negócio, criando relações que vão além da distribuição, comunicação e marketing tradicionais. Nosso foco é crescer com acordos win-win-win: ganha o cliente, ganha o fornecedor e ganha o consumidor final. Com esse olhar, seremos vencedores no jogo contra a pirataria”, afirmou.
Segundo Matías Délano, Country Manager da Zapping no Brasil desde setembro, a empresa já conta com a melhor tecnologia para atender ao mercado brasileiro, e a chegada de Aline será fundamental para consolidar a Zapping como a principal plataforma de TV por internet no país.
“Já temos tudo pronto e instalado, só precisamos de alianças e distribuição. Aline vem para concretizar isso, transformando o Zapping na melhor plataforma de TV pela internet para provedores de todo o Brasil”, conclui Matias.