fbpx
Compartilhe

Em meio à queda nos preços das criptomoedas, a exchange de criptomoedas Bitso anunciou uma nova ferramenta de rendimento para as moedas digitais de seus mais de 4 milhões de clientes. Batizado de Bitso+, o recurso permite que os usuários ganhem até 15% por ano em stablecoins USD e até 6% por ano em seus bitcoins.

Para ter o rendimento não é preciso pagar nenhum plano adicional, ou ter algum tipo de fidelização com o aplicativo, basta deixar as moedas digitais na carteira do app. “[A ferramenta] ajudará nossos clientes a tornar as criptomoedas ainda mais úteis. A inflação continua a aumentar globalmente e com este novo recurso estamos dando uma nova maneira de aumentar seu patrimônio em criptomoedas”, afirma Daniel Vogel, cofundador e diretor-executivo da Bitso, em comunicado.

A novidade chega nas comemorações de 1 ano da Bitso no Brasil. O negócio foi fundado no México em 2014 e viu o número de usuários brasileiros quadruplicar nos últimos 6 meses, em relação ao primeiro semestre da startup no país. “O Brasil tem uma das populações mais entusiasmadas do mundo com novas tecnologias e um potencial enorme para aproveitar os criptoativos como reserva de valor e nas transações diárias”, comenta Thales Freitas, diretor-executivo da Bitso no Brasil, em nota.

“Fico muito feliz em lançar Bitso+ por aqui, pois servirá como importante porta de entrada para muitos novos usuários ao universo cripto, que poderão usar serviços financeiros mais inclusivos e com segurança. Isso abre um mundo de possibilidades a milhões de brasileiros que hoje não têm acesso aos serviços financeiros tradicionais”, completa Thales.

O novo recurso já está disponível na atualização mais recente do app. Os rendimentos serão creditados a cada semana. Na plataforma, os clientes poderão revisar seu saldo diariamente, sem taxas extras ou bloqueios, além de sacar ou converter suas criptomoedas a qualquer momento, sem taxas extras.

Segundo a companhia, todas as operações, incluindo o Bitso+ são regulamentadas internacionalmente pela Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar (GFSC), para garantir a conformidade com padrões de segurança, privacidade de dados e regulamentação.

LEIA MAIS