fbpx
Compartilhe

Depois do sucesso da 1ª edição de seu programa de aceleração, a BlackRocks Startups vai repetir a dose. Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Grow Startup – Cresça seu negócio, programa que foca no crescimento econômico e escalável de negócios liderados por empreendedores negros.

Assim como no programa do ano passado, 8 startups em fase de pré-operação ou operação, de qualquer segmento de atuação, serão selecionadas para participar. A parceria com o banco BTG também se mantém nesta edição, que continua gratuita.

O programa terá duração de 4 meses, com uma dedicação média de 15 horas semanais, quando serão realizadas reuniões tanto em conjunto com as demais startups participantes do programa, quanto de forma individual – sempre online.

Além disso, as selecionadas serão agraciadas com vantagens adicionais como workshops com membros do time do TikTok, créditos de US$ 5 mil por 2 anos em ferramentas e recursos da Amazon e acesso ao programa de conexão das startups com grandes empresas. Se interessou? As inscrições vão até 8 de agosto pelo site da BlackRocks.

“Queremos repetir o sucesso da edição anterior, quebrando paradigmas, como ter o dobro da média nacional de mulheres líderes de startups, representando 20% das aceleradas, e altas performances financeiras em um mercado retraído, com empresas apresentando um aumento de 89% dos clientes e 55% do faturamento”, conta Maitê Lourenço, presidente da BlackRocks Startups.

Maitê inclusive é nossa entrevistada no mais novo episódio do podcast MVP. Ela dá mais detalhes sobre o trabalho feito pela startups para ampliar a participação da população negra no mundo dos negócios. Ouça pelo link: https://bit.ly/mvpmaite

LEIA MAIS