fbpx
Compartilhe

A plataforma de investimentos em startups CapTable acaba de lançar seu braço educacional. Batizado de CapTable Academy, o negócio visa manter os atores do ecossistema atualizados sobre o mercado e suas transformações.

A primeira iniciativa será o Startup Investor Club, uma imersão voltada para investidores em startups. Serão 20 horas de conteúdos e experiências que revelam como estar ligado à inovação, aprender com as estratégias de negócios disruptivos e ter a chance de lucrar com isso. O programa acontece em São Paulo, na sede da StartSe, nos dias 26 e 27 de agosto.

“Os nomes que convidamos para conduzir cada um dos temas têm bagagem em tópicos como construção de estratégia e tese de investimentos, análise de negócios, ciclos de investimentos e até mesmo cuidados jurídicos”, explica Paulo Deitos, cofundador da CapTable, em comunicado. 

Entre os especialistas estão Julia de Luca (tech manager no Itaú BBA), Eduardo Galanternick (vice-presidente de negócios no Magazine Luiza), Larissa Quaresma (analista de equity research na Empiricus), Pedro Englert (board member da StartSe), Sandro Valeri (sócio-fundador da Ahead Ventures), Cássio Azevedo (venture capitalist da Astella) e os cofundadores da CapTable e CapRate, Paulo Deitos e Guilherme Enck.

Para que os participantes coloquem em prática as lições aprendidas no programa, a turma, receberá um total de até R$ 50 mil (R$ 1.000 por pessoa) em cashback para investir nas startups disponíveis para captação na CapTable

Depois do investimento, os organizadores da imersão acompanharão a turma por mais 6 meses, oferecendo mentorias sobre investimentos em empreendimentos digitais. Os parcipantes passam a ter um acesso vitalício à comunidade de investidores formada pela CapTable.

LEIA MAIS