fbpx
Compartilhe

A Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná) fechou uma parceria com a StartSe University para abrir novos escritórios no Vale do Silício e em Lisboa, com o intuito de possibilitar missões internacionais que conectem novas soluções tecnológicas ao time Celepar e seus clientes.

“O objetivo dessa internacionalização é a imersão no mercado mundial, com conexão direta ao ecossistema de inovação nos principais polos tecnológicos do mundo”, afirma o presidente da Celepar, Leandro Moura, em comunicado. Segundo o executivo, os escritórios vão intensificar o relacionamento da companhia com startups e empresas tecnológicas, favorecendo o desenvolvimento de novas soluções.

Cada missão contará com um especialista e gestores públicos da iniciativa. A parceria visa posicionar a Celepar como uma marca e empresa inovadora, além de estreitar as relações com os clientes e levar conhecimento para os colaboradores sobre soluções inovadoras globais. A previsão é de que os escritórios sejam concretizados até julho, iniciando pela unidade dos Estados Unidos. 

Baseada em Palo Alto, no Vale do Silício, a StartSe University é uma escola de negócios criada pela StartSe para oferecer curadoria de conteúdos, aulas, cursos e eventos para quem busca aprendizado e desenvolvimento na nova economia. “É um prazer termos uma empresa do porte da Celepar buscando levar mais inovação e tecnologia do Vale do Silício para o Brasil”, pontua Thais Aquino, responsável pelas operações internacionais da StartSe.

LEIA MAIS