fbpx
Compartilhe

A Conductor, que desenvolve tecnologias e presta serviços para o setor de meios de pagamento, deu um passo na expansão de seus negócios na América Latina com a compra da comprou a Muxi, que atua na captura de transações em pontos de venda e comércio eletrônico na região. O valor da operação não foi revelado.

A Conductor está no portfólio da Riverwood Capital desde 2014, e em 2018 recebeu investimento da Visa Ventures. A Muxi tinha como investidores a Confrapar e a Acrux Capital.

Com mais de 200 clientes ativos, a Conductor processa mais de 1 bilhão de transações por ano, com movimentação estimada em R$ 100 bilhões. Desde 2012 a empresa apresenta um crescimento médio anual de receita de 44%, com estimativa de chegar próximo a R$400 milhões em 2020. A equipe tem cerca de 750 funcionários, sendo 75% deles nas áreas de tecnologia e produto. Em junho a companhia iniciou sua expansão regional ao firmar acordos com três clientes.

Já a Muxi está presente em mais de 2,5 milhões de dispositivos de pagamento na América Latina e conta com 130 profissionais divididos entre Brasil, Argentina, México e Peru.

LEIA MAIS