fbpx
Compartilhe

Outros negócios

  • Creditas vai disputar o agora aquecido segmento de gestão de reformas residenciais. A fintech já financiava esse tipo de projeto, e decidiu ampliar sua atuação prestando um novo serviço, que sairá de graça pra quem pegar um empréstimo com ela.
  • Redpoint eventures fez um aporte de valor não revelado na Nobli, uma fintech de crédito pessoal nascida como projeto no Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (Lift), do Banco Central que está em estágio pré-operacional.
  • Zetra, fintech de serviços financeiros para funcionários de empresas, recebeu um aporte de R$ 20 milhões da Confrapar. Os recursos serão usados para expansão internacional do serviço de antecipação de salário SalaryFits.
  • Agrointeli, que faz a integração de dados do setor agrícola para ajudar pequenos e médios produtores a tomarem decisões, recebeu um aporte de R$ 520 mil da ACE e da GVAngels. A ideia é usar o dinheiro para acelerar a expansão pelo Brasil e crescer na faixa de 30% ao mês ao longo de 2020.
  • A startup de educação DreamShaper, que desenvolve um sistema on-line que complementa o ensino em sala de aula com projetos definidos pelos professores, recebeu um aporte de 2 milhões de euros do fundo europeu Alpac Capital. Os recursos serão aplicados na operação brasileira e para expansão para na Europa.
  • Global Founders Capital (GFC), dos fundadores da Rocket Internet, fez um aporte de valor não revelado na marca de roupas brasileira Oriba. Lançada em 2014, ela tem um site e 3 lojas em operação em São Paulo. Com o aporte, pretende abrir pelo menos mais 5 lojas físicas em 2020, sendo 2 fora da capital paulista.

LEIA MAIS