fbpx
Compartilhe

O Compra Agora, startup que saiu da gigante Unilever, mas que hoje é independente, está com uma nova managing director no Brasil. Thaise Hagge assume o cargo depois da saída de Juliana Carsoni, que foi para a Juntos Somos Mais para ocupar o cargo de CEO.

Segundo destacou o Compra Agora em nota, o desafio de Thaise ao liderar o time nacional é o de dar continuidade às estratégias de negócio para cada stakeholder e desenvolvimento do setor.

Thaise já possui um histórico na startup, sendo uma de suas fundadoras. Ela foi responsável pela operação do Brasil de 2020 a 2021 e, entre 2021 e 2022, ficou à frente da expansão para a América Latina e da gestão das plataformas na região.

“Sou uma das fundadoras do Compra Agora e tenho muito orgulho de cada etapa dessa jornada e saber que está só começando. Entro agora em um novo capítulo da minha história na plataforma e estou empolgada para me voltar ao cenário nacional, pelo desenvolvimento do pequeno varejo”, afirma Thaise.

Com uma trajetória focada em comércio eletrônico, Thaise passou por empresas como Fleury, DHL, Fast Shop e TAM, em áreas de e-commerce, transformação digital, novos negócios, marketing e logística. Chegou à Unilever em 2017 com a missão de comprovar que era possível gerar resultados para a indústria por meio da digitalização – o modelo que colocou em prática serviu de piloto para o Compra Agora.

Fundada e comandada pelo ex-vp de vendas da multinacional de bens de consumo Unilever, Julio Campo, a Compra Agora está no mercado há cerca de 2 anos. Ela funciona como uma espécie de marketplace para pequenos varejistas, em que as indústrias podem colocar seus produtos à venda, e os empreendedores podem “montar seus carrinhos” com as melhores ofertas.

Nas palavras da própria startup, o foco do negócio é conectar indústria, distribuidores, soluções e conteúdos com o objetivo de ser um facilitador para pequenos comerciantes na hora de fazer as compras para sua loja. A plataforma atualmente possui cerca de 400 mil usuários cadastrados, mais de 100 distribuidores e 40 indústrias, com um faturamento de R4 4 bilhões registrado em 2021.

LEIA MAIS