fbpx
Compartilhe

A Laiye, empresa chinesa de automação inteligente, elegeu Braham Shnider como diretor de estratégia e ecossistema. O executivo já atuava na companhia desde o ano passado, quando entrou no cargo de global advisor para CEO e liderança sênior. Agora, Braham será responsável pela estratégia de M&A, incubação de novos negócios, iniciativas estratégicas, desenvolvedores e parceiros.

O objetivo é acelerar a presença da Laiye no mercado global. A startup começou a operar no Brasil em junho deste ano com uma aposta em hiperautomação e tem uma estratégia agressiva de internacionalização para os próximos anos. A Laiye gera 20% da receita fora de seu país natal, mas quer aumentar este percentual para 50% até 2025. A região das Américas é peça-chave nessa expansão e deve ter a maior representatividade em termos de receita fora da China até 2023.

“Estamos muito satisfeitos com a contratação de Braham para promover nossa estratégia global e acreditamos que, com sua liderança e experiência, a Laiye complementa a força de trabalho humano com tecnologia inteligente”, pontua Guanchun Wang, CEO da startup, em comunicado. O executivo afirma que a Laiye continuará recrutando talentos globais para criar novas oportunidades em todo o mundo.

Com mais de 30 anos de experiência em vendas globais e no mercado de tecnologia, Braham trabalhou em empresas como Archistar.ai, que criou uma inteligência artificial para profissionais imobiliários, e Channel Disruptors, especializada em disrupção de vendas de tecnologia. Ao longo de sua trajetória, o executivo trabalhou em mais de 30 países e atendeu os clientes Google, HP, Cisco, IBM, Microsoft, Oracle, Palo Alto Networks, SAP, entre outros.

“Estou ansioso para liderar a equipe experiente, apaixonada e diversificada na Laiye. Como agora vivemos em um mundo de locais de trabalho híbridos, forças de trabalho cada vez mais distribuídas e cadeias de suprimentos disruptivas, a Laiye está melhor posicionada para tornar o trabalho menos pesado e tornar o humano mais humano”, diz Braham, em nota.

OPINIÃO

Veja todas as opiniões