fbpx
Compartilhe

O mundo cripto invadiu de vez os campos de futebol. Depois de a Bitso anunciar que vai patrocinar o time do São Paulo por 3 anos, agora a Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, revela ser a nova patrocinadora Master do Paulistão Sicredi 2022. 

A parceria abre caminho para explorar ainda mais o mercado de criptomoedas, com o desenvolvimento de produtos, como plataforma para NFTs e LiveNFTs, entre outras iniciativas. Além de poder investir em todos os criptoativos disponíveis, a plataforma da Binance permitirá aos torcedores comprar NFTs dos gols que seu time acabou de marcar e guardá-los para sempre, por exemplo.

“Estamos prontos para promover muitas inovações e criar ofertas inéditas para as marcas e para os torcedores do maior estadual do país. O Paulistão 2022 dará a Binance uma visibilidade nacional e a chance de oferecer produtos inéditos aos torcedores”, avalia Guilherme Lenz Cesar, sócio da LiveMode, empresa parceira da Federação Paulista de Futebol, em nota.

O patrocínio Master do Paulistão Sicredi 2022 é a segunda iniciativa de marketing esportivo da Binance na América do Sul. Desde novembro de 2021, a equipe também patrocina a camisa do Santos Futebol Clube, com quem também possui acordo para comercialização e operacionalização de produtos como o Fan Token SANTOS e NFTs.

LEIA MAIS