fbpx
Compartilhe

A 1ª edição do Startups Fever promete ser o espaço de conexão entre as principais startups do país em 2022. Promovido pela fintech Conta Simples em parceria com o Startups e apoio do StartSe, o evento reunirá fundadores e C-Levels de grandes players do mercado para debater inovação, tecnologia e empreendedorismo. O encontro acontece dia 25 de junho, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda.

“O Startups tem como propósito não só ter as melhores e mais exclusivas notícias sobre o mercado, mas também promover entendimento sobre o que está acontecendo, criar conexões e gerar negócios. Queremos ser um ecossistema que atende o ecossistema. E o Startups Fever preenche todos estes requisitos”, diz Gustavo Brigatto, Fundador e Editor-Chefe do Startups.

Na programação, estão representantes da Movile, Docket, SumUp, Softbank, Revelo e Nuvemshop, além dos unicórnios Merama e iFood e da multinacional de software CI&T. Também estão confirmados o fundador da Buscapé, Romero Rodrigues e atualmente comandando a gestora Headline; o diretor-executivo da Vindi, Rodrigo Dantas; o CEO do Grupo Alura, Paulo Silveira; o diretor de finanças da Exame, Felipe Mandia; e a fundadora da Vittude, Tatiana Pimenta. Ao todo, serão mais de 20 palestrantes abordando temas como gestão financeira, venture capital e carreira em startups.

“O Startups Fever é a concretização de um grande projeto. Faz um tempo que tínhamos o sonho de fazer um evento 100% dedicado para o mercado de startups e venture capital no Brasil. E agora, o sonho está virando realidade. Vamos reunir palestrantes que são referência no ecossistema, com conteúdo de altíssima qualidade”, afirma Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da Conta Simples.

Durante o evento, será lançado o Prêmio Startups Fever, que irá eleger vencedores em 5 categorias: Startup do ano, Fundador do ano, Campanha do ano, CFO do ano e Produto do ano. A votação final acontece no fim do ano, por um júri especializado e uma categoria popular. 

LEIA MAIS