fbpx
Compartilhe

Depois de 6 anos na Uber como diretor de políticas públicas, Daniel Mangabeira entra para o fantástico mundo de Bob… digo, de cripto. O executivo se juntou à equipe da exchange mexicana Bitso, recém-alçada ao panteão dos unicórnios da América Latina, como líder global de políticas públicas. A informação apurada pelo Startups foi confirmada pela Bitso. Em seu perfil no LinkedIn ele informa ter deixado a Uber em maio.

Daniel chega no momento de expansão para a companhia, depois de uma rodada de US$ 250 mi, e também de euforia e definições para o mercado de cripto, com discussões sobre regulação desse mercado rolando ao redor do mundo.

E dessas discussões ele entende bem. Na Uber desde 2014, Daniel pegou todas as brigas de regulamentação envolvendo o aplicativo de transporte. Entre suas responsabilidades estavam analisar as leis e regulamentações existentes e seus impactos na Uber e parceiros, bem como auxiliar na formulação de propostas regulatórias e legislativas em apoio às estratégias mais amplas de políticas públicas no Brasil.

LEIA MAIS