fbpx
Compartilhe

A corretora brasileira de cripto Foxbit dá mais um passo em sua expansão, meses depois de captar uma série A de R$ 110 milhões pelo OK Group, dono da corretora OKX. Alçando voos maiores, a companhia dá início à internacionalização, com o lançamento da exchange global Foxbit Pro, que poderá ser acessada de qualquer país.

Segundo a corretora, a novidade, 100% cripto/cripto, com mais de 318 criptoativos, provê alta liquidez e performance em uma infraestrutura robusta e segura, voltada para investidores experientes. Com isso, a empresa passa a ser a primeira exchange nacional a desenvolver um produto global para traders com o diferencial de um atendimento exclusivo 24/7.

Antes de liberar acesso a toda sua base, estão sendo feitos testes, nesta semana, com um grupo inicial de clientes. Nesta fase, o Foxbit Pro abrirá uma lista de espera que será liberada aos poucos para que outras pessoas consigam acesso exclusivo para testar a plataforma, até que esteja disponível para o público geral até dezembro.

“O mercado cripto já nasceu globalizado e não tem porquê estabelecermos fronteiras.  A Foxbit vem crescendo de forma gradativa e muito consistente. Nos últimos meses, aumentamos nosso time, desenvolvemos parcerias estratégicas e lançamos produtos, moedas e tokens inovadores. Essa novidade reforça nosso compromisso de estar atento às necessidades dos nossos clientes, confirmando nosso papel de especialistas no mercado cripto”, afirma Ricardo Dantas, CEO da Foxbit, em nota.

Em conversa com o Startups na época do aporte, Ricardo Dantas, co-presidente da Foxbit, afirmou que estava nos planos o lançamento de novas iniciativas em áreas como NFT e DeFi ao longo dos próximos 6 meses, sem mencionar especificamente uma exchange global. 

Ainda de acordo com a Foxbit, com o investimento recebido em fevereiro, a ideia é avançar no plano de ser mais do que uma corretora de criptomoedas, mas uma plataforma com diferentes produtos e serviços na área de cripto.

LEIA MAIS