fbpx
Compartilhe

A MadeiraMadeira, varejista de produtos para casa que se tornou um unicórnio em janeiro, está colocando o dinheiro dos investidores em uso e acaba de fechar sua 1ª aquisição desde que se tornou um unicórnio: a compra da startup de logística iTrack Brasil. Os termos do negócio não foram revelados.

Fundada em 2017, por Daniel Drapac, a iTrack Brasil tem produtos que abrangem desde o rastreamento de uma carga entre pontos da cadeia de distribuição até a roteirização e a gestão completa de uma operação logística (TMS). A operação será integrada à Bulky Log, empresa de logística criada pela MadeiraMadeira em 2019. A Bulky conta com 14 unidades operacionais (entre centros de consolidação e last-mile) além de um centro de fullfilment com 35 mil m2 localizado em Jundiaí – SP

“Acreditamos que o nosso cliente deve ter a melhor experiência de entrega e para que isso seja possível, estamos fazendo diversos investimentos na área de logística e tecnologia. A iTrack é um desses grandes investimentos e traz em sua bagagem produtos testados por diversas grandes empresas e muito know-how em supply-chain gerando impacto direto na experiência de nosso consumidor final”, disse Daniel Scandian, cofundador e presidente da MadeiraMadeira, em comunicado.

Os investimentos em logística e em aquisições já faziam parte do plano da companhia para os US$ 190 milhões que ela levantou no começo do ano. “Passamos a perceber que nosso alto crescimento, saudável e constante, não aconteceria apenas de maneira orgânica como foi nos últimos anos. Existem diversas empresas no Brasil e fora que já tem seus produtos testados e validados pelo mercado e com empreendedores incríveis. Por que não nos juntarmos para construir algo muito maior?”, disse Daniel no mesmo comunicado.

LEIA MAIS